como usar o fabricante de transformador em circuito

S

shreyas_patel21

Guest
Olá a todos Estou usando o software para simulação de circuitos fabricante. Existe alguma forma de simular multitap transformador? não existe componente para multitap transformador. podemos fazer o nosso próprio componente de multitap transformador.? obrigado!

Eu não estou familiarizado com o fabricante do circuito, mas talvez você deixar o secundário do transformador float (ou primário). Se você não gosta de terra qualquer nó na parte flutuante do circuito, você pode adicionar um resistor de valor muito grande (digamos 10MEG) de um nó em que a terra. Se isto não vai resolver o seu erro ... então eu espero que alguns outros irão ajudá-lo em breve.

obrigado KerimF! era problema graound. Existe alguma forma de simular multitap transformador? não existe componente para multitap transformador. podemos fazer o nosso próprio componente de multitap transformador.? thankyou

Claro que podemos. Mas eu não sei como eu posso ajudar com o "fabricante de circuito". Editado: Acontece que o primeiro simulador Comecei com cerca de um ano atrás é LTspice (fácil, profissional e livre :)). LTspice nos permite construir o circuito como um shematic então simulá-lo. Como a fabricante de circuito funciona? ... Talvez seja semelhante a este respeito.

sim, eu achei também funciona o mesmo, mas eu não sei como fazer componentes nele? Obrigado

como é que você especificar suas características? como Lp (indutância primária) ... Np / Ns (turn ratio) ... K (indutância mútua, geralmente próximas a 1) ... etc

como você especificar suas características? como Lp (indutância primária) ... Np / Ns (turn ratio) ... K (indutância mútua, geralmente próximas a 1) ... etc
clicando duas vezes no componente e colocando os valores em suas propriedades.

Desculpe, não posso adivinhar quais as propriedades do transformador você pode especificar, uma vez que trabalhamos em dois simuladores diferentes.

obrigado! Eu estava falando sobre imóveis como principal: a relação secundária

É possível adicionar 2 bobinas no esquema e definir seu coeficiente de acoplamento (K)? Adicionado: Eu fiz o download agora "Manual.pdf Usuário CircuitMaker" Vou tentar lê-lo. Mas parece que tem um exemplo para sua pergunta. Eu tive esse PDF por seatching no Yahoo: "fabricante de circuito" pdf E eu tenho: Captura Esquemática e Simulação de Circuito Integrado www.wfu.edu / ... / CircuitMaker% 20Manual.pdf% 20User não pode ser aberto, ele é apenas uma referência dada pela Yahoo.

obrigado! aqui eu encontrei o PDF mas não é possível adicionar duas bobinas na scheamtic como você sugeriu. mas vou tentar criar novo componente como por [URL = "http://www.engr.usask.ca/classes/EE/221/lab/cm_usermanual.pdf"] manual do usuário [/URL]

Eu não conseguia baixar o PDF que você encontrou ... talvez seja o nosso servidor. Sobre as 3 bobinas, eu não estava sugerindo, mas apenas mostrando-lhe que "fabricante de circuito" tem essa função. Boa sorte

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back