Como usar inpout32.dll no Visual C + +?

E

eng.

Guest
eu estou escrevendo programa para controlar ac módulo LCD usando o Visual C + + usando inpout32.dll de http://www.logix4u.cjb.net , mas eu não sei como usar essa dll. as amostras com não é vb VC. eu procurei mas não encontrei nenhuma informação útil. alguém pode me ajudar? Obrigado antecipadamente.

obrigado, mas desculpe eu não estava claro na minha pergunta. eu estava pedindo um código c + + compilador em Visual Studio não Visual C + +. por isso, se alguém sabe como carregar essa dll para uma aplicação de console. Terei todo o prazer

Obrigado, eu usei o código fornecido vc, mas eu não sei porquê, incluindo stdafx.hi tentou remover esta incluse mas recebi um erro. Tenho também incluiu o código fonte. Cumprimentos e obrigado antecipadamente / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / start / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / # include "stdafx.h" # include "stdio.h" # include "conio.h" / * ---- Protótipos de Inp e outp --- * _stdcall / short Inp32 (curto PortAddress); _stdcall vazio Out32 (curtas PortAddress, dados curtos); / * ------------------------ --------- * / int main () {Out32 (0x378, 22); int x = Inp32 (0x378); printf ("% d \ n", x); getch ();} / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / fim / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / /

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back