Como usar IC HI / LO SIDE HV L6387E

J

joker12

Guest
Eu estou tentando usar essa alta tensão meia motorista MOSFET ponte (L6387E). Anexei um arquivo que mostra como eu ter ligado o circuito. Eu só estou tentando conduzir dois NMOS empilhadas com um pequeno capacitor ligado entre para que eu possa carregá-la para minha alta tensão e descarregá-lo muito rapidamente. Meu circuito funciona bem até 150V, às vezes. Eu tive a quebra de circuito em 100V e 300V (dois controladores diferentes). O driver não funcionar depois disso. É classificado para 625V. Por que não vai trabalhar com alta tensão? A folha de dados mostra um condensador entre o pino Vcc e da tensão de alimentação. Eu preciso disso? Qualquer outra coisa errada?

Meu palpite é que o problema é fazer com curto-circuito dos botões laterais altas e baixas em conjunto (pino 6 - OUT). OUT só pode ser 18V abaixo Vboot. Eu acho que você pode estar puxando-o para terra através da NMOS, mas eu não tenho certeza (eu não usei esse tipo de fichas). Keith.

Eu acho que a principal fonte e dreno de fundo é suposto ser conectado. Esse é o ponto - pelo menos para esta aplicação e alguns outros. Você quer puxar a carga até HV ou para baixo para a terra e apenas um transistor é de uma só vez. Vboot é avaliado até 618V, de modo OUT é avaliado até 600V. Pensei em uma solução diferente para as minhas necessidades, mas eu ainda não sei por que esse chip não funciona.

Desculpe, acho que interpretou mal a folha de dados. Poderia ser algo puxando a saída acima (Vboot-18)? Eu acho que Cboot é suposto parar com isso. Havia uma nota de aplicação que eu vi sobre esses tipos de chips de outro fabricante que listou todos os problemas withthem potencial - Vou tentar encontrá-lo. Keith. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 1 minutos: [/color] [/size] Aqui está: http://www.fairchildsemi.com/an/AN/AN-6076.pdf Keith.

Qual é a sua frequência de trabalho. Qual transistor você está dirigindo O circuito parece ok, (mas eu não gosto do 90pF) Certifique-se de não conduzir a lado e lado oi lo ao mesmo tempo (há uma lógica interna, mas sem tempo morto) Dependendo do MOSFET, eu usaria um uF 0,1 uF ou 0,33 como dissociar o capacitor capacitor e CBoot. manter a distância tão baixo quanto possível, o recuo comprimento traço algum atual no driver e pode estragar tudo! (Aconteceu comigo) para ter bom resultado você pode querer controlar a temperatura, a corrente do seu sistema e da espiga criado ser o MOSFET. Seja carfull com o pico, usar uma sonda diferencial para manter o seu osciloscópio segura.

Oi, Keith, para esses chips é equivalente a VS no IR2110, que fornece a tensão flutuante. Joker12, coloque um resistor de 1k entre cada portão MOSFET e fonte e acho que você não terá esse problema. Acho que você precisa para se livrar do 90pF. Espero que isso ajude. Tahmid.

coloque um resistor de 1k entre cada portão MOSFET e fonte e acho que você não terá esse problema.
Concordo que um resistor de gate é uma boa idéia (e talvez eu esteja errado aqui), mas parece 1k muito alto. Perdas de comutação: P ≈ Vds * Id * fs * (ton toff +) * 1/2, e eu acho que 1k vai aumentar drasticamente ton e toff. Com Vds de 100V e vários fs = 100kHz, isso poderia significar perdas de comutação de alta. A equação que eu uso para determinar a resistência portão é: Qg / ton = Igate = Vcc / Rgate.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back