COMO USAR CÓDIGO 89C51 EM 89V51RD2 ......

J

Jaywardhan

Guest
HI FRNDS, eu tenho um projeto com código para 89C51. POR FAVOR AJUDEM-ME COMO POSSO USAR PARA TI P89V51RD2 ...... POR FAVOR ME AJUDA ADVANCE THANKSIN

89C51 código será executado em 89v51rd2. srizbf 12thmay2010

sim, você ca .. Vice-versa, mas pode não ser possível o tempo todo .. Se você estiver usando funções especiais de 89V51RD2 como SPI, PCA, então não é possível usar código com 89C51, mas você pode diretamente portar o código para od 89C51 89V51RD2, sem necessidade de alteração de arquivo mesmo cabeçalho, você pode usar o arquivo hex mesmo como ela é.

Mesmo código deve ser executado, esteja ciente que o V51 é um dispositivo de 3V enquanto o 89C51 é um dispositivo de 5V Bob

P89V51RD2 também é dispositivo de 5V, não é dispositivo de 3V

[Quote = bobsanjose] mesmo código deve ser executado, esteja ciente que o V51 é um dispositivo de 3V enquanto o 89C51 é um dispositivo de 5V Bob [/quote] Ya P89V51RD2 é um dispositivo de 5v. Vdd (min): 4.5V Vdd (max): 5.5V (datasheet frm).

[Quote = Jaywardhan] primeiros agradecimentos a todos, eu tenho um código de colocá-lo em 89V51RD2, mas não o seu trabalho ..... pode ser a qualquer problema com o harware. quando eu ligá-lo apenas LCD backlite é brilhante. plz passar link abaixo para mais detalhes ,,,,,, % 20Motor http://kitsnspares.com/admin/pdffiles/DC% 20Controller.pdf [/quote] Isso não significa que seu código e conexões são correct.Bcoz luz de fundo é apenas um LED.

você pode me enviar mensagem privada, envie um código de ur tenho P89V51RD2 comigo i irá verificar que o código e vai sugerir eventuais mudanças, se requerem ..: idea:

Se tiver ligado ckt diagrama como PDF no link você tem given.Then basta adicionar resistores pullup externo para LCD de dados linhas becoz ele está conectado a P0 que tem aberto o dreno / p e requer pullup externa quando utilizado como o / p porta

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back