como um modelo analógico para o digital USB Card com FT232?

M

m_b_mofidi

Guest
Oi,
Eu quero um modelo analógico para o digital USB cartão com FT232 (USB / Serial conversor).
Eu quero ter um mínimo 10Ksample/sec conversão de dados rate.then i pretende enviar estes dados através de porta USB para PC
e para USB movimentação Quero usar FT232.
Posso usar qualquer conversor A / D 12BIT até 16bit.serial ou paralela conversor.
Sei taxa baud máxima do FT232 é
921.600 bits / sec.so podemos ter 921600 / (10 * 2byte) =
46.080 amostras / seg frequncy máxima de dados transfrring se usar 2 byte para a transferência de data.or se usar INÍCIO Byte CRC & Byte em nosso pacote, temos
23.040 pacotes / seg (ou amostra / seg).-lo no cálculo teórico é possível chegar a esta amostragem rate.for real discusstion, suponho eu AD574A para A / D 12 bits Um chip.a / D.
Agora,
em primeiro lugar, gostaria de ligar este chip para um microcontrolador (alguém). Mas acho que não um microcontrolador de apoiar esta comunicação serial baud rate.is é verdade?
também, se for possível, que micro? é um Atmega?
segundo, para a conexão de FT232, devo ligar apenas RX, TX para FT232 chip? FTDI na documentação, eu li para a alta taxa de transferência, é melhor usar CTS, RTS & handshaking.Also completo deve definir em baixa definição de pacote FT232 chip buffer interno?

Se você quiser um constante fluxo de dados do handshaking provavelmente irá impedi-lo.Você
terá que escolher um microcontrolador que pode fornecer dados constantemente para que a UART rápido, apanha um cristal que corresponde à sua velocidade de transmissão vai tornar as coisas mais fáceis.

Poderia ficar com a melhor banda de 8 bits paralelo FT245?
Eu estava pensando em algo semelhante a um o-alcance.

esta é uma boa idéia, mas eu também sei que há alguns oscope com o uso FT232.also tenho mesma ideia para o
longo alcance

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back