Como traduzir arquivos DXF para netlist que Pads pode importar

J

jstiger

Guest
Eu tenho muitos arquivos de desenho com o tipo DXF, e são traduzidos por Orcad, Agora eu quero importar os arquivos DXF para PowerPCB para layout, mas não posso fazê-lo, embora eu tente com muitas maneiras. Alguém poderia me dizer como fazer? Tks.

Tente baixar ViewMate. É verion avaliação é livre. No entanto, eu não tenho certeza se este software será capaz de traduzir arquivos DXF em seu formato. Você também pode tentar NumberOne EasyPc; mesma história que acima ... 8)

NumberOne EasyPc? É também um software CAM? Como eu sei, é um software ViewMate CAM, talvez não incapaz de traduzir, mas vou tentar de qualquer maneira. Tks,

jstiger 1.rst você tem que converter os arquivos dxf para gerber usando cam350. 2.generate o arquivo manualmente nc se não avalible. 3. mapa da camada 4convert stackup desenhar em flash. 5 peças e criar o nome do almofadas você pode ver nas ferramentas. (Cam350) 6.extract o netlist. 7.Export para cad formate. você tem um formato avalible poucos, enquanto a exportação. selecione o sutiable. binu g

Desculpe pelo mal entendido!! Eu deveria ser adicionar uma frase antes: Esses arquivos são arquivos DXF esquema não, desenhos de layout. Sorry!

eu deveria ser adicionar uma frase antes: Esses arquivos DXF são arquivos de esquema, e não desenhos de layout
Não - você não pode converter um DXF desenho para um esquema que pode ser usado por um programa de EDA.. Um desenho DXF é apenas um monte de linhas - ele não tem qualquer inteligência sobre os componentes ou pinos. Qualquer esquema que você começa de um desenho DXF vai ser apenas uma imagem do esquema. Não vai ser qualquer coisa que você pode usar para a geração de netlist automatizado ou automatizado geração PCB.

UO! eu vejo. Obrigado, Hose_cat. Vou desenhar os esquemáticos e layout mim.

você dizer que estes arquivos foram criados através Orcad? Se assim por que não usar as ferramentas Orcad para exportar um netlist do esquema? Se o que você está dizendo é que você importou um dxf em Orcad, então você vai ter que redesenhar o esquema em Orcad utilizando primitivas Orcads e depois você pode exportar um netlist que PowerPCB pode usar.

Eu não entendo exatamente o que você tem eo que você quer fazer. Você disse que você deseja importar os arquivos dxf em PowerPCB e mais tarde você acrescentou que aqueles que são arquivos de esquema. PowerPCB é uma ferramenta de layout e não uma ferramenta de captura de esquemático. Se você tem um esquema feito em Captura OrCAD você pode usar E-Studio de E-Ferramentas da Empresa para traduzi-lo para DxDesigner (assumindo que você use DxDesigner como ferramenta de captura esquemática). Se você tiver somente o arquivo dxf gerado a partir OrCAD, você pode usar CAM350 para convertê-lo em formato HPGL e importá-lo para DxDesigner. É claro que o resultado será um esquema gráfico e não um esquema inteligente, mas pode ajudá-lo a redesenhar seu esquemático.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back