S
shaikss
Guest
Oi Gente, eu tenho que traçar Vth Vs L, Vth Vs W para o meu retificador 4-T estrutura celular. Estou dando entrada RF. Como traçar Vth Vs L ou W? Obrigado!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu estou dando ac de entrada e por isso não posso usar a análise dc.Vth não muda muito, nem com L nem com W. Para uma trama executar uma análise DC e resp L varredura. W.
... e assim você não pode obter o seu enredo: roll:
Mas eu preciso Vth Vs W / L para análise. Eu quero baixar Vth fazendo alguma polarização. Não obtendo ... como fazer ... confuso:??... e assim você não pode obter o seu enredo: roll:
Então siga a minha sugestão acima! Vth dependência W / L (se houver) não se preocupa com um sinal de entrada ac.Mas eu preciso Vth Vs W / L para análise.
Você pode diminuir Vth (um pouco) por alguns para a frente de polarização da massa - se isso é possível.Eu quero baixar Vth fazendo alguma polarização.
erikl, meu retificador é projetado para aplicação de baixa potência .... isto é, retificador deve fornecer tensão dc. 150mV para min. Para servir a esse propósito, quero baixar Vth, um pouco. Pensei em oferecer algum viés de CC para o portão do MOSFET. Mas, novamente, eu não quero usar a tensão de alimentação externa por causa de algumas restrições. Anexei o meu esquema. Pls, deixe-me saber o que pode ser feito a fim de reduzir Vth sem uso de quaisquer tensões de alimentação CC externa. Agradecemos antecipadamente eriklEntão siga a minha sugestão acima! Vth dependência W / L (se houver) não se preocupa com um sinal de entrada ac. Você pode diminuir Vth (um pouco) por alguns para a frente de polarização da massa - se isso é possível
Eu acho que a única chance é usar [URL = "http://en.wikipedia.org/wiki/Native_transistor"] MOSFETs nativas [/URL], como eu já lhe disse [URL = "# http://www.edaboard.com/thread242973.html post1040194"] em um de seus tópicos anteriores [/URL].Pls, deixe-me saber o que pode ser feito a fim de reduzir Vth sem uso de quaisquer tensões de alimentação CC externa.