como testar um ADC flash

N

niket_jmd

Guest
Eu fiz um flash em ferramentas ADC seu mentor 6 bit arquitetura flash nd

Então, como verificar a especificação do ADC
i mean INL e DNL etc como fazer esses testes?

Você pode inserir um sinal de rampa.número ideal é um código de vezes exibir com a condição ideal.número de ativos é um código de vezes exibir com a condição ativa.
DNL (i) = (número ideal - número actvie) / número ideal
INL (i) = ΣDNL (0: i)

thnks ............... e wht ABT sndr e SNR .......... i mean chracterstic dinâmica

Niket Hi,
Estou trabalhando no mesmo projeto de TIQ flash ADC usando Mentor Graphics tools.how did u encontrar a velocidade da ADC, você pode por favor me dê as especificações ur, como a velocidade é trabalhando.
thaks muita antecedência.
Atenciosamente,
Raj

encontrar a velocidade é mais simples que podemos encontrar o código ....... Trasition atraso em relação ao relógio ........ geralmente sndr e SNR cai e que define a freqüência inp max ....... . i stilll tem que verificar se

você pode dar um sinal de pecado, então você pode analisar as datas de saída com a spice-explorar: converte as datas de saída para sinal digital, em seguida, converte o sinal digital em sinal analógico, finalmente u pode obter o sndr, SNR, SFDR, ENOB, etc .você também pode se referir a explorar o spice-ajuda.

Oi, eu tenho os resultados da simulação Spice para 6 bits TIQ ADC para sinusoidal input.But eu não podia ter uma idéia de encontrar INL, DNL, SNR, sndr e EDOB.How para encontrar todos estes em Matlab e como eu posso dar tempero saídas como entrada em Matlab.can você explicar para a mesma em Detail.Thanks em adv.

Oi,

Kindly ver o anexo, pode ser útil para você,

Se você precisar de mais detalhes, não hesite em contactar-me.

Atenciosamente,

N. Muralidhara
CRL-BEL
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Pode alguém mostram como obter uma SFDR sndr em detalhe?

SFDR: 10log (P_signal / P_maxharmonic)
Sndr: 10log (P_signal / (P_harmonic P_niose))

lwjbh escreveu:

SFDR: 10log (P_signal / P_maxharmonic)

Sndr: 10log (P_signal / (P_harmonic P_niose))

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back