como soldar o cobre para o aço inoxidável

Pode utilizar EUTECSIL 1020XFC, que é liga de prata com revestimento elástico de fluxo de calor baixa adesão de metais ferrosos e não ferrosos .. Você tem que aquecer amplamente ao longo da linha de junção com um cementação chama oxi-acetileno, em seguida, toque vara 1020XFC a articulação até o fluxo é derreter e em seguida, alimentá-lo em conjunto, mantendo o cone chama aproximadamente uma polegada de distância, e continuam derretendo a vara até que uma faixa contínua é observada .. Permitir depósitos para solidificar, então saciar em água e lavar os resíduos do fluxo .. Rgds, IanP: D

Solda a laser é possível, até onde eu sei, solda ponto deve funcionar também. Brasagem, como sugerido, é mais provável que o método preferido padrão.

Para algumas formas, a soldadura agitação atrito pode produzir uma soldadura entre metais diferentes sem uma camada (brasagem) terceiro. No entanto, este funciona melhor quando uma peça ou outra é capaz de ser colocado em um mandril e girou.

Eu tenho trabalhado com isso há algum RD, eu estou usando um laser lumonics em um conjunto personalizado do CNC sistema de movimento guiado. Eu tenho sido capaz de soldar tubos de cobre de alta pureza de 0,25 de diâmetro em uma placa Aço inoxidável 304L. É certamente propensa a rachaduras sem ajuste apropriado da potência e de sobreposição entre os materiais. Estou muito perto de uma solda completa, sem rachaduras, sobre um arco de 90 por cento, sem rachaduras. Como imagens a largura de solda é 0,040 em

Eu tenho algumas hastes de cobre-fósforo para soldadura de gás / brasagem, eles são usados ​​em refrigeração (melhor que solda me disseram). Peguei-los em Ace Hardware. Algo como este, talvez com um fluxo limpo e agressivo, pode ser uma opção.

[Quote = elcaminokid] Eu tenho trabalhado com isso há algum RD, eu estou usando um laser lumonics em um conjunto personalizado do CNC sistema de movimento guiado. Eu tenho sido capaz de soldar tubos de cobre de alta pureza de 0,25 de diâmetro em uma placa Aço inoxidável 304L. É certamente propensa a rachaduras sem ajuste apropriado da potência e de sobreposição entre os materiais. Estou muito perto de uma solda completa, sem rachaduras, sobre um arco de 90 por cento, sem rachaduras. Como imagens a largura de solda é 0,040 em [/quote] Olá, tenho vindo a trabalhar sobre este processo bem e estou muito surpreso quão longe você manged para obter com este processo ... Eu tenho uma pergunta ... você fez um corte transversal e verificar se existem fissuras no interior da solda ou HAZ? Eu passei muito tempo tentando soldar Cu para o aço inoxidável e posso dizer que é um processo muito difícil e paramters janela é estreita para a estabilidade do processo pode ser questionado, provavelmente,

Depende do que o cobre e objetos SS são. Eu tive sucesso conectando fios de cobre para barras SS. "Tin" a área SS para ser soldados com solda de prata, então você usar o padrão de estanho / chumbo solda eletrônica a prender o fio de cobre. Ken

Dê uma olhada de metais diferentes, salienta Distorcendo, Fatores de projeto, fatores metalúrgicos, tensões e ambientes específicos [/url] Pode ser de alguma ajuda

Post é quase um ano de idade e do OP nunca respondeu a mensagens. : (Ken

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back