Como simular um resistor em Microstripes?

A

alard

Guest
Olá Eu estou projetando um divisor de potência Wilkinson estes dias. Vou ter que simulá-lo no Microstripes 7.5. Alguém pode me dizer como simular os resistores? Tenho lido muitas vezes sobre 'fio e circuitos "o capítulo do manual de referência, mas ainda não consigo entender. Atenciosamente. kevin

Eu enfrento o mesmo problema como você. Alguém pode nos ajudar?

Eu queria ver um exemplo de incorporação de elementos lumped também. O manual está realmente faltando!

você pode desenhar uma retangular e atribuir um limite lumped com 50ohm

projetar um resistor é simples em MICRFOSTRIPES .... Jst define um fio com 2 pontos sobre o local no divisor de potência e ir para o circuito e define um circuito conter resitor e depois em propriedades de um fio de u pode conectar o final do resistor com os nós de arame ... espero que funcione ...

[Quote = yogeshwarr] projetar um resistor é simples em MICRFOSTRIPES .... Jst define um fio com 2 pontos sobre o local no divisor de potência e ir para o circuito e define um circuito conter resitor e depois em propriedades de um fio de u pode conectar o final do resistor com os nós de arame ... espero que funcione ...[/quote] Talvez seja melhor se você der o instantâneo aqui. Gostaria de compartilhar o tutorial sobre microstripes aqui? Eu realmente preciso do tutorial, pois o guia de usuário não é ajuda para mim. Muitos não têm no manual do utilizador do microstripes. Mas na verdade eu interessado na velocidade e precisão de microstripes.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back