Como simular ruído em PSPICE (versão estudante)

M

mastevano

Guest
Olá! Eu gostaria de simular o ruído de um LNA usando PSPICE. Meus critérios para atender é 2.5dB, mas não PSPICE gráfico neste formato. Como faço para simular a figura de ruído? Obrigado!

Oi, Em "Setup Analysis", marque "varredura AC", clique em "Varrer AC" botão e, em seguida, verificar "Noise Ativado". Consulte o guia do usuário para obter mais detalhes.

. Ruído Você pode ler o manual sobre a peça de ruído. Espero que ajude.

Só mais uma pergunta sobre o mesmo assunto. Como conectar qualquer gerador pseudo-aleatório para o circuito de entrada para simular ruído nos analyzis transitórios? Varuzhan

[Quote = vdaniel] Só mais uma pergunta sobre o mesmo assunto. Como conectar qualquer gerador pseudo-aleatório para o circuito de entrada para simular ruído nos analyzis transitórios? Varuzhan [/quote] Gerar um vetor aleatório em Matlab, em seguida, exportar para um arquivo e entrar no PSpice ou HSPICE como uma fonte de tensão PWL. Bastos

Obrigado, mas eu estou procurando solução mais eficiente. Por exemplo, se possível, em qualquer de simuladores, para gerar um valor próximo pseudoaleatório para o passo de cada mínima. Neste caso, o tempo de simulação não irá aumentar significativamente. Varuzhan

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back