C
caikundi
Guest
Oi, boby Quando eu simular o NFdsb & NFssb de um misturador com ADS, eu recebo o resultado: NFssb = 8,6 & NFdsb = 7,2. Isso está correto?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu já vi isso ontem, obrigado Mas eu acho que o NFssb é igual a NFdsb. +3 dB, eo resultado em muitos exemplos não combiná-lo, assim como a minha própria result.It me confundir somedays.
"figura de ruído de banda lateral única é 3dB maior do que uma figura de ruído dupla faixa lateral". Mas hou para explicar o resultado que não é higer 3dB?Como eu me lembro é NFssb = NFdsb-3db, do IEEE definição de SSB ruído figura. Eles assumem que não há ruído na freqüência de espelho!
Sim, na realidade, mas do IEEE a freqüência espelho contribui.? nenhum barulho, é silencioso! Em ADS sua definição está certo! Se houver uma diferença menor do que 3 dB uma explicação seria uma resposta diferente do misturador ao sinal e as frequências de espelho!"figura de ruído de banda lateral única é 3dB maior do que uma figura de ruído dupla faixa lateral" Mas hou para explicar o resultado que não é higer 3dB
Obrigado much.I acho que você está certo.Sim, na realidade, mas do IEEE a freqüência espelho contribui nenhum barulho, é silencioso! Se houver uma diferença menor do que 3dB uma explicação seria uma resposta diferente do misturador no sinal e freqüências espelho!