Como simular NFdsb & NFssb de um mixer usando o ADS?

C

caikundi

Guest
Oi, boby Quando eu simular o NFdsb & NFssb de um misturador com ADS, eu recebo o resultado: NFssb = 8,6 & NFdsb = 7,2. Isso está correto?

Boa pergunta, isso depende da sua topologia de misturador e como você simular a sua NF. Outras informações, como esquema, seria útil.

Sinto muito para você, porque eu faço isso na minha empresa, eu não posso colocá-lo na Internet ou forum.If você tem algum exemplo de como simular a figura de ruído, você pode enviá-lo para meu E-mail, obrigado você um lot.My de endereços de e-mail é caikundi@sina.cn . Espero que alguém pode me ajudar.

Em ADS, há exemplos muito bons de simulação de ruído figura do mixer ("Guia de Design")!

Eu já vi isso ontem, obrigado Mas eu acho que o NFssb é igual a NFdsb. +3 dB, eo resultado em muitos exemplos não combiná-lo, assim como a minha própria result.It me confundir somedays.

Pelo que me lembro é NFssb = NFdsb-3db, do IEEE definição de SSB ruído figura. Eles assumem que não há ruído na freqüência de espelho!

Como eu me lembro é NFssb = NFdsb-3db, do IEEE definição de SSB ruído figura. Eles assumem que não há ruído na freqüência de espelho!
"figura de ruído de banda lateral única é 3dB maior do que uma figura de ruído dupla faixa lateral". Mas hou para explicar o resultado que não é higer 3dB?

"figura de ruído de banda lateral única é 3dB maior do que uma figura de ruído dupla faixa lateral" Mas hou para explicar o resultado que não é higer 3dB
Sim, na realidade, mas do IEEE a freqüência espelho contribui.? nenhum barulho, é silencioso! Em ADS sua definição está certo! Se houver uma diferença menor do que 3 dB uma explicação seria uma resposta diferente do misturador ao sinal e as frequências de espelho!

Sim, na realidade, mas do IEEE a freqüência espelho contribui nenhum barulho, é silencioso! Se houver uma diferença menor do que 3dB uma explicação seria uma resposta diferente do misturador no sinal e freqüências espelho!
Obrigado much.I acho que você está certo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back