Como selecionar o valor de limite dissociar?

J

John_li

Guest
Oi amigos, eu sou novato para o projeto de RF. Eu quero design: TX e RX 900M --- --- 5.8GHz, meu LO: 3.9GHz (gerado a partir transceptor MMIC), e eu quero saber como selecionar a linha de alimentação desacoplam valores de capacitores para MMIC, Mixer (IF : 1.9GHz), 5,8 GHz LNA Como posso medir e observar sinais de que eu deveria rejeitar a partir da linha de alimentação.? Obrigado

Você pode usar um osciloscópio acoplado ac na linha de polarização DC para ver o que está lá. Você também pode usar uma ac acoplado sonda e um analisador de espectro de baixa freqüência, mas você tem que ter muito cuidado para não explodir o analisador de espectro ao fazê-lo, assim você um fazê-lo se você está realmente à procura de ondas de baixo nível. Muitas vezes, há reguladores de comutação utilizados, e têm um componente de ondulação grande que necessita de ser filtrado. Às vezes você precisa de filtros multisection CLC ou CRC na linha de tendência. Para um LNA, provavelmente um pf 1000 em paralelo com um 1-4,7 uF será tudo que você precisa. Se fosse um amplificador de potência, você precisaria de muito mais, especialmente se fosse uma onda difícil (OFDM, QAM).

Se você tem dois reguladores separados para LNA e um misturador, em seguida, esquecer o isolamento da fonte de alimentação. Se não, siga conforme biff44 e tomar cuidado na definição do layout de tal forma que o roteamento de energia vai estar no ponto comum ou de avião, mas não uma linha serial.