Como selecionar o amptitude dente de serra e de referência EA

C

cloudfly88

Guest
Como selecionar o amptitude dente de serra e de referência da EA em dólar ou impulso?
por exemplo, algum dispositivo de tensão de referência selecionar fb como 0.6V ou 0.8V,
eo amptitude rample dente de serra é 0.8V ou 1.0V, que é a razão pela escolha?

Olá

Os parâmetros disse nunca ter critérios de selecção foi quando eu choosed conversores, creio eu, exceto pelo fato de que a tensão de referência deve ser menor ou igual a tensão de saída prevista.Este último é o mais novo motivo para mudar os controladores com tensões de referência inferior, é simplesmente uma consequência de processadores de hoje ou dispositivos lógicos tensões mais baixas do núcleo.

Amplitude do oscilador é principalmente definido pelo regulador de tensão interna auxilary, eu acho que (talvez eu poderia ser derivada da tensão de referência, também).Por outro lado, usando um switcher desnecessários baixa tensão de referência, por exemplo para uma fonte de 3.3V ou 1.8V pode exigir mais cuidado na PCB layout, referência causa e redes de osciladores são mais sensíveis à rejeição do solo.Mas, para dispositivos mais recentes, Vref de 0,8 V é um padrão eo circuito designers estão se acostumar.

Atenciosamente,
Frank

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back