Como se desejado Razão Axial de Correção Polarizado Circular?

Y

Younker_899

Guest
Eu projetei remendo circularmente polarizada com alimentação matchind mas meu doesnot resultado me dar razão axial correto, o que é de 20 assim como eu posso reduzir o rácio axial por favor me ajude .. Agradecemos antecipadamente. Considera JD

Se você tem uma relação axial de 20, você realmente tem uma antena polarizada linear, como deveria ser 1 (0 dB) para uma antena circular polarizada. Que tipo de sistema de antena e de alimentação que você tem (você pode postar imagem)?

Não parece ser problema com o seu feed correspondente. Certifique-se de criar 90 graus fase dif. Se você pode compartilhar tipo de formiga e de alimentação pode ser algum soln. pode ser encontrado.

Eu alimentados com uma Linha de Transmissão Quarter Wavelength com cantos truncados, mas eu tenho Razão Axial 20. Considera Junaid Iqbal

Cantos não são truncados muito. A fim de obter 90 deslocamento de fase, você precisa truncar mais para gerar 2 modos distintos XY ressonantes tais que, quando alimentados entre cada eixo que você pode obter mais qualidade de circular com relação axial desejável de 3 dB. Considere truncar cantos em 25% e alimentação fora do centro. mais informações em geral, mas não 1/4wave http://www.orbanmicrowave.com/The_Basics_Of_Patch_Antennas.pdf exemplo de caminho circular, alimentação inferior. Melhor design de duas antena ortogonal com interruptor de diversidade para escolher o melhor.

Corners não são truncados muito. A fim de obter 90 deslocamento de fase, você precisa truncar mais para gerar 2 modos distintos XY ressonantes tais que, quando alimentados entre cada eixo que você pode obter mais qualidade de circular com relação axial desejável de 3 dB. Considere truncar cantos em 25% e alimentação fora do centro. mais informações em geral, mas não 1/4wave http://www.orbanmicrowave.com/The_Basics_Of_Patch_Antennas.pdf exemplo de caminho circular, alimentação inferior. Melhor design de duas antena ortogonal com interruptor de diversidade para escolher o melhor.
Caro senhor. Como por cento i truncar o canto do patch? Will i comparar o truncamento com a sua largura ou comprimento? Atenciosamente

Creio geralmente é do maior caminho média. para um canto a outro para o patch de canto truncado.

Eu tento o meu melhor, mas ainda assim eu não poderia começar Relação Axial desejável? Por favor ajude-me que o que posso fazer com isso? Serei grato a todos vocês. Considera Junaid Iqbal

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back