Como se comunicar com PIC16F877 16F77 usando a porta USB?

V

vankhuong

Guest
Eu estou vivendo viet nam! Eu quero a comunicação com porta USB e eu tenho um PIC16F877 e 16F77 como posso fazer? Eu sou um estudante, eu gostaria de ser amigo, com cada um sobre sobre o wold Quem interessante eletrônico Agradeço a cada um! deixe enviado para mim em breve!

Use o botão SEARCH. Há uma série de posts sobre ressentir USB - sujeito microcontrolador neste fórum ..

16F877 e 16F77 não tem um USB construído dentro Você deveria tentar com 16c745 16c765 ou (OTP). Estes são feitos por Microchip. No entanto, existem muitos fabricantes. Você deve tentar www.lvr.com .

Há algumas fotos novas para fora, com velocidade de USB 1.1 integrado completo. Estes são o 18F2550 e alguns dos mesma série ... (Ambos de 28 pinos e 40 pinos disponível) Basta dar uma olhada no site da microchip. Se você não tem acesso a eles, você poderia usar um ftdi232bm ou similar RS232-usb-conversores para acessar suas fotos com o 16F877. Se você usar um ftdi245bm, você poderia usar o paralelo-escravo porta para transferir os dados para o pic com alta velocidade particular. Se isso não for suficiente, você tem que usar um 18F, como mencionado acima.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back