como responder rapidamente a desligar?

S

sunjiao3

Guest
Oi, amigos.
Tive um problema agora.Na simulação, descobri que quando a energia vai para baixo, alguns occures problema no meu circuito.Então, eu gostaria de pensar que de algum dispositivo ou mudar o que responder rapidamente a desligar action___almost ao mesmo tempo.Alguém pode me dar alguma sugestão?
Thank you in advance.

Se eu uso fonte AC acho que você pode usar um capacitor perto de sua fonte AC para que o capacitor irá carregar e quando o poder vai para baixo do capacitor será idscharge assim você terá tempo bom para mudar para o fornecimento de cópia de segurança

Se você está se referindo ao poder, DC, em seguida, supervisores de tensão são a resposta.5V monitores (ou 3.3V) redefinir o circuito quando a tensão cai abaixo de um limiar.O limite é alto o suficiente para que o circuito vai continuar a operar corretamente.
Por exemplo, o MCP809, da Microchip, ou MAX809 da Maxim, ou o DS1233, da Dallas (propriedade da Maxim agora) vai dar uma resposta ultra-rápida, quando a tensão cai abaixo de 4.75V.

Verifique os sites dos fabricantes para a tensão ou supervisores microprocessador.
Há muitas outras empresas que lhes fazem, a maioria deles compatível com os da Maxim.

Então, sugiro que primeiro ir ao site deles e vê-los, eles olham para os suplentes.

Se AC falta de energia é o problema, então você também pode contar com estes circuitos, já que irá repor o circuito quando a 5V eventualmente gotas.

Se você realmente precisa fiscalizar a AC, então você precisa retificar / filter uma amostra AC (do secundário de um transformador, por exemplo) e usar isso para dizer ao seu circuito de alimentação está falhando.Mas seu poder de DC tem que ter capacidade suficiente para manter o seu circuito vai para um tempo mais longo do que o seu atraso filtro amostra AC, de modo que o circuito pode fazer algo significativo para impedir o funcionamento confiável.

Um valor típico para esse chamado hold-up time (tempo o DC ainda é válido) é de cerca de 20ms.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back