Como reparar um amplificador em um aparelho de som?

K

kdeezy

Guest
Eu só apagou o amplificador no meu aparelho de som. Como faço para corrigir isso sozinho, sem levá-lo a uma oficina?

Sim, eu simmilary perguntou se eu poderia reparar cavidade no meu dente por mim. Se Mr. Bean pode fazê-lo, eu poderia fazê-lo também! Vamos lá, você não está assim tão estúpidos ... Espero.

que was'nt uma cavidade apenas comida estragada preso entre os dentes: D

Desculpe, suposição era de que você já verificados fusíveis e perguntou como ganhar conhecimento de eletrônica reparador em dois dias. My bad. Normalmente, os usuários tecnicamente inclinados irá primeiro verificar os fusíveis e procurar ajuda depois disso. Apenas no caso de você experimentar inundação em sua residência i sugiro que você tente fechar válvula antes de chamar encanador.

oh venha knowone cegamente apenas substitui um fusível e continua a não ser que olhar primeiro para daft a causa do fusível queimado / s {como saídas de alto-falante em curto ou queimado transistores pa / package ...} então continue mr bean doesnt fazer isso, ele apenas substitui o fusível com folha de prata ou um prego

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back