como remover 1,4 v deslocamento de saída do amplificador instrumento usando amplificador operacional

U

ud23

Guest
oi eu quero remover 1.4V tensão de offset da saída do amplificador. e eu quero a sua ckt posso usar amplificador diferencial?

Você também pode alimentar uma tensão de offset para a entrada de referência. Mas deve ser de baixa impedância, por exemplo, protegidas por um seguidor de tensão OP.

certeza que você pode Você pode chão VR e aplicar um v 1,4 na entrada V1, você pode definir o ganho a 1 se não ganhar é necessário. Seu sinal será conectado a V2. Uma alternativa seria a V1 chão e aplicar uma tensão negativa (-1.4V) para VR Alex

oi thnax para ajudar, mas eu não obter uma saída diferença eu usei R1 = 1kohm, Rf = 4.2k e definir 1.4V em v1 mas ficando mesmo com a saída de deslocamento do 1.38vi não precisa ganhar de modo posso usar Rf = 0ohm?

Se você verificar a equação que você vai ver que você tem que usar o mesmo valor para todas as resistências para ter um ganho de 1. R1 = 1kohm, Rf = 4.2k dá um ganho de 4,2, o ganho é Rf/R1 Aex

ya thanx e eu estou usando amplificador operacional com fonte única forma que eu preciso usar a tensão refinanciar a entrada inversora não.?

Sim, você deve usar 1,4 v para a entrada inversora e Vr para gnd Alex

ya o seu trabalho agora eu mudei todos os resistor de mesmo valor, então eu estou começando a tensão diferença agora.

Você não disse sobre o amplificador de instrumentação utilizada ou o circuito, mas o que é a razão para a saída de offset? Se o instr-amp é operado a partir de fonte única, pode ser de saturação de saída trivial. Em seguida, mudando a saída não vai ajudar muito.

ya FVM eu estou usando instrumentação Ic Ina125 e eu estou usando-o com fonte única para a dose este trabalho circuito?

Datasheet figuras 5 e 6 estão discutindo os diferentes tipos de operação de fornecimento único. Eu não sei o que é melhor reunião sua aplicação. Se você precisa de um sinal de saída bipolar, então IAref precisa estar conectado a um "pseudoground" positivo ou terreno virtual como na figura 6. A saída terá um deslocamento, mas dificilmente você pode removê-lo sem perder o swing de sinal bipolar. Se o sinal é unipolar, mas o sinal tem um deslocamento indesejado, o que seria originada a partir da entrada, um amplificador diferencial adicional, como sugerido por Alex, pode ajudar. Mas você deve considerar, que nenhum amplificador oferta pode alcançar saída exatamente zero. Outro ponto imnportant com amplificadores de instrumentação é manter a entrada de gama de modo comum. Relacionados com a operação prestação única de INA125 isso implica um nível de tensão positiva para ser aplicado às entradas.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back