como receber dados de ADC0832 no PIC 16F84?

T

terka

Guest
Oi

Como os dados são armazenados em série 16F84A, como fazer a conversão binário para decimal, e mostrá-lo em um monitor LCD?

Thankz

Apple wkracza na rynek korporacyjnych rozwiązań IT, nawiązując w tym obszarze współpracę z firmą IBM. Wiadomo już, że IBM zajmie się tworzeniem aplikacji iOS obsługujących aplikacje Big Data i świadczących usługi klasy "enterprise". Będzie też promować i oferować swoim klientom urządzenia iPhone i iPad.

Read more...

1.Serial dados dentro PIC depende como você é
por turnos. MSB ou LSB primeiro ... você deve verificar o seu ADC datasheet que ela exige (o que significa fazer alguma casa; o)

2.Por que você não vai fazer download do aplicativo nota micropastilhas site?Chamado AN526!

3.Não existe qualquer ecrã LCD, apenas exibir LC!(o;
Este módulo LCD depende que você pretende usar ... mas a maioria deles têm um bom exemplo fichas com rotinas como fazê-lo ...
Última edição por Davorin em 18 de Maio de 2004 10:48, editado 1 vez no total

Obrigado Davorin

1 .- O meu conversor A / D primeiro turno a LSB MSB bits ....
2 .- Rigth now
I'm downloading AN526 a revê-la ...
3 .- Tenho JHD162 módulo LCD, 16X2 com liderada / retroiluminação, samsung controlado baseado (semelhante sobre hitachi)

Eu acho que tinha alguma coisa a mudança LSB ou MSB, e por turnos em que o PIC FILE XXX ..... próximo fazer uma conversão decimal para exibi-lo em um LCD ...

Espero ter boas experince sobre isso .... estou expectanting ....

Obrigado

I f você está programando em assembler que você pode encontrar um exemplo para LCD rotinas aqui:

http://www.winpicprog.co.uk/pic_tutorial3.htm

Se você estiver programação em C é dependente compilador.

CCS foi construído em LCD funções.

Para Hi-Tech veja aqui:

http://www.microchipc.com

atenciosamente

Obrigado

E binário para decimal conversão?Que tal este?

Tchau

terka escreveu:E binário para decimal conversão?
Que tal este?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back