G
gszczesz
Guest
Eu tenho uma ATI Radeon Mobility 9700 de chip que eu preciso re-ball ... Eu tenho uma pistola de calor 850D, pasta de solda e um estêncil BGA. Eu também tenho um microscópio 7-45X zoom. O stencil não tem uma estrutura de grande o suficiente para o chip. Quando colocar o estêncil sobre o chip e começar a derreter a solda em pasta com a pistola de ar a partir do topo, a pasta tende a fluir entre a matriz e o IC e as bolas de solda tendem a não aderir às almofadas. Se eu colocar uma folha de alumínio para o stencil, então pelo menos eu posso criar pequenas bolas de solda. As bolas são um pé no saco para transferir um por um para o IC. A parcialmente secou fluxo tende a mantê-los no lugar, mas este é realmente um desafio para fazer. Se I cobrir o chip com pasta e aquecê-lo com a pistola de calor a partir de cima, a solda tende a recolher em alguns pinos, deixando o resto unballed. Alguém tem uma boa técnica para re-balling estes enorme IC. A técnica não deve incluir uma máquina de BGA, enviá-lo para ser re-enrolado profissionalmente, ou qualquer outro custo inibidor método Greg