Como posso rodar o Linux sem instalá-lo de fato?

N

nks7

Guest
Como posso executar linux sem realmente instalá-lo ou seja, há alguma maneira de executar o Linux a partir de um cd

oh não, você não pode fazer isso ....... mesmo um software não pode ser executado sem instalá-lo, como pode um 8O OS

oh não, você não pode fazer isso ....... mesmo um software não pode ser executado sem instalá-lo, como pode um sistema operacional
Por favor, não postar respostas se você não entender o assunto! SuSE Linux tem algum CD de avaliação chamado "CD ao vivo" ... Você pode baixá-lo mais próximo do seu espelho ftp SuSE ... ou verificar em ftp://ftp.suse.com/pub/suse/i386/ e baixar o "live-eval" imagem de CD. ..

u pode tentar knoppix linux cd. este linux não tem necessidade de instalação, u pode trabalhar linux, mas o retorno não podem salvar, mover os arquivos na unidade ur, mas vc pode visualizar todos os arquivos

: O oi na mendrake linux uma versão vem que u pode executar diretamente a partir do CD em si de outra maneira u pode procurar diretamente linux que arranca a partir do CD em si

[Quote = DrDolittle] oh não, você não pode fazer isso ....... mesmo um software não pode ser executado sem instalá-lo, como pode um sistema operacional 8O [/quote] Você pode rodar o OS a partir de um cd. u não precisa mesmo ter um hardisk. u pode executar as operações necessárias .. mas eu não tenho nenhuma idéia de salvar o meio ambiente depois de terminar causa que exige cada vez que para ser escrito em um cd .. Será que a RAM efetivamente tomar parte disso? ou algumas ROMs adicionais têm de ser usadas? ou está escrito de cada vez para o cd? se há um hardisk, isso significa que o sistema operacional é iniciado a partir do CD e depois em cache para a memória secundária e primária como e wen necessário e os settigs são armazenados em algum lugar .. cumprimentos, arunmi168.

Um Linux live CD é executado a partir do CD e utiliza o carneiro não o disco rígido. O mais fácil de usar é o SimplyMEPIS-2.004,03 Live Linux CD distro que usa memória USB caneta para armazenar dados. Com SimplyMEPIS você pode estar usando Linux em menos de um minuto.

Não! você não pode rodar o OS de um CD sem realmente instalá-lo. você pode instalar uma máquina virtual e instalar o Linux nele.

Eu nunca vi o que você está pedindo. No entanto, se você é um usuário de Windows que quer usar Linux ocasionalmente, aqui é uma maneira de rodar o Linux no Windows, sem ter que particionar seu disco e todas essas coisas (semelhante à sugestão de edacw1): http://colinux. org / wiki / index.php /

Como instalar o Linux aplicação (Tal como IC5.0 de cadência) no sistema operacional Windows, e não apenas executar o Linux OS, que eu tenho que instalar o Linux e compatível com Windows 200, em mesma máquina? obrigado.

[Quote = nks7] como posso rodar o Linux sem instalá-lo, na verdade, isto é, existe alguma maneira de rodar o Linux a partir de um CD [/quote] Sim, você pode com Lindows, mas com este tipo de linux você não pode instalar o programa EDA grave e executá-lo

Existem outros métodos para rodar o Linux sem instalar. O primeiro é um projeto chamado cygwin, é uma ferramenta como colinux. Ou um outro método é a utilização de ZipSlack. ZipSlack podem ser instalados em uma partição DOS/Win32. Eu não como ele funciona exatamente, Se você tentar usá-lo, por favor postar as expiriences feitas. Links: www.slackware.com / ZipSlack www.cygwin.com

Recentemente, há muitos tipos de livecd. Normalmente, ele contém um navegador, Open Office, etc

BTW: Aqui está uma lista de linux Live CD ... : ( http://www.uselinux.co.uk/index.php?cPath=2_5&osCsid=954ccf6119dfa6b5bb7db69cd52661b1 ) Live CD Linux é que você pode executar sem instalá-lo .. Desdobra-se em RAM que emulam como um disco rígido. Você pode acessar o disco rígido você real por montá-lo ... É a solução para os caras que querem usar linux occasionnaly, sem particionamento sua unidade, sem nada de instalação ... IMHO: knoppix e ubuntu são muito legais (baseado no Debian), e alguns outros têm uma interst grande como eles são fornecidos em uma mídia de menores ... beLFS vivo / CD de instalação (por C. Lingard) ClusterKnoppix 3.4 (2004/05/10 PT cl1) Damn Small Linux 0.9.0.1 DemoLinux 3,01 dyne: Pena 1,3 bolic Linux 0.6.2 FreeSBIE 1,1 Jogos Knoppix 3,7-0,1 Gnoppix 0.8.2.2 Warty Knoppix 3.7 (2004/12/08 PT) Knoppix STD 0,1 LFS Live CD (por J. Utley) MandrakeMove 2 PCLinuxOS Pré-Visualização PCLinuxOS 8 8, Nvidia Edição SAM Móvel Linux 1.1 Sentry Firewall 1.3.0-3 (Estável) Firewall Sentry 1.5.0-RC15 ​​(Desenvolvimento) SLAX 4.2.0 Mini CD SLAX Especial: Kill Bill-Mini CD SLAX Especial: Pipoca Mini CD SUSE 9.2 Live CD SUSE 9.2 Live CD SUSE 9.2 DVD ao vivo Live CD Ubuntu 4.10

o que quer dizer? adicionar software no CD? instalar tgz. prog quando do lançamento? ...

Deixe-me resumir alguns problemas para chegar à questão aberta e séria de Qutang e randyding. 1. Um computador pode arrancar qualquer sistema operacional a partir de diferentes mídias (remeber os dias bons de idade quando o Windows não era um sistema operacional, mas estava sentado em cima do MS-DOS?). 2. Disrtibutions LiveCD pode inicializar o computador com Linux e deixá-lo "brincar" com algumas características básicas e fixa sem perturbar o sistema operacional que você tenha instalado em seu disco rígido. 3. A distribuição LiveCD, como qualquer outra distribuição Linux, pode montar e ver as partições do Windows. O que tem de ser verificado por alguém que tenha usado que é, é possível instalar outros softwares não, dentro do CD, como ferramentas de EDA, na partição do Windows com distribuições LiveCD? Eu não vejo nenhum problema em fazer isso. Alguém já testou isso?

É possível instalar o software em knoppix. Também a documentação do knoppix é muito bom. Eu só tinha problemas de execução knoppix em sistemas com ide mista e discos rígidos SCSI. Você é capaz de ter pleno acesso a todos os discos rígidos reconhecidos quando você entra como root. Atenciosamente, ep20k.

durante o download da ferramenta Cadance (na versão linux) Eu tenho um problema com o Linux, eu estou tendo SuSE Linux 9.0 instalado no meu PC, mas agora, depois de carregamento, isso me dá uma tela preta com uma mensagem comovente Sync ". fora de alcance ", e assim me impedindo de fazer logon no LINUX. alguns amigos me deram uma linha de comando para escrever (depois de teclas CTRL + ALT + F2), mas foi para Linux RedHat e não funciona mesmo quando a troca de "redhat" por "suse". a linha é "redhat-config/xfree86 / / noui / / reconfig" Então, alguém pode ajudar?

É um problema em X86Config. Você precisa reduzir as frequências do horizonte vertical e na X86Config.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back