Como posso gravar em CDs 900MB com meu gravador de CD LG?

A

ahmad_abdulghany

Guest
Olá tenho um LG 52x24x52x Gravador de CD, e eu estou usando o Nero 6.3 para gravar CD, mas o problema é que ler 800MB e 900MB CD de 700MB como: (eu ouvi que eu possa atualizar o firmware do CD-ROM, mas eu sou não tenho certeza se isso pode resolver o problema, ou se vai fazer, então como posso baixar esse firmware? Eu procurei no google por ele, mas não conseguiu encontrar ... Alguém pode ajudar? muito obrigado Ahmad,

Isso é chamado de "overburning" e se o hardware não é compatível para isso, você pode danificá-lo mesmo se você definir a opção de software para permitir a gravação maximizada.

Bem, eu danificado 2 CD até agora, e eu donnot sei se é um problema de hardware ou não, como posso fazer verificação rápida? [Quote = FoxyRick] Você já tentou procurar aqui? h ** p :/ / www.cdrinfo.com/sections/firmware/ FoxyRick.
Eu encontrei muitos firmwares lá, mas não encontrou ninguém que coincidir com o meu CD-R / W. .. : (Obrigado a todos Ahmad

Há muito tempo atrás, eu tentei algumas de grande capacidade do CD que era suposto ser compatível com o meu Plextor. Não é um bom escrever de 10 discos. Eu desisti. Eu realmente acho que você precisa de uma unidade específica (incluindo a revisão de hardware correta, o que geralmente não é mencionado), com firmware (talvez modificados) exato, e muita sorte! Realmente, porém, é uma boa idéia para usá-los do CD? Se escrevê-los é tão complicado, que é a chance de outra unidade ser capaz de lê-los? Imagine o seu LG foi capaz de escrevê-los, mas em algum momento no futuro (depois de há muito tempo já foi descontinuado) morre. Seu disco seguinte não pode ler qualquer um dos seus CD. É por isso que eu sempre fiel aos formatos padrão agora, e não vai mesmo gravar um meg Sinlge. Meus dados não vale o risco em comparação com o preço de um outro CD em branco. FoxyRick.

Escreva para suporte LG e perguntar-lhes se você pode fazê-lo. É a melhor maneira

[Quote = ahmad_abdulghany] Olá eu tenho um LG 52x24x52x Gravador de CD, e estou usando o Nero 6.3 para gravar CD, mas o problema é que ler 800MB e 900MB CD como 700MB: (Eu ouvi que eu possa atualizar o firmware do CD-ROM , mas eu não tenho certeza se isso pode resolver o problema, ou se vai fazer, então como posso baixar esse firmware? Eu procurei no google por ele, mas não conseguiu encontrar ... Alguém pode ajudar? muito obrigado Ahmad, [ / quote] qual o software que você está usando, se você estiver usando software Newro para gravar o CD é, então você pode definir o tamanho, para que se abrem disco de dados newro e selecione, em seguida, uma janela será aberta há u selecionar botão MAIS em que u clique no botão Configurar lá você pode definir o limite, o padrão é 700MB, thats ele. esta é a minha experiência há qualquer outra opção, por favor informe-me, obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back