Como posso desenhar porta dupla para antena microstrip

H

hbotnik

Guest
i am a partir de israel, eu preciso projetar uma antena microstrip com duas portas para 3Ghz uma porta para receber siggnal senos e outro para transmitir o sinal modulado, eu posso usar como substrato FR4

Se eles são a mesma freqüência, você precisa usar um dispositivo chamado ferrite um circulador. Você também pode precisar de algum tipo de interruptor PIN diodo ou limitador na frente do receptor para mantê-lo de explodir se a antena for removido ou curto-circuito. Se eles são diferentes freqüências, você usa dois filtros de banda organizado de uma forma filtro diplexer. Esperemos que as freqüências de transmissão e recepção estão longe o suficiente, e os filtros são íngremes o suficiente, de modo que o ruído de banda larga fora do transmissor não swamp figura do receptor de ruído (a menos que você desligar o transmissor durante a receber eventos). Se você pode controlar o projeto do sistema, você pode transmitir uma direção com uma paolarization, e receber naquele local com a polarização oposta. Você, então, projetar uma antena de pólo duplo com uma porta por pólo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back