S
sora5563
Guest
estou tentando executar um pacote que eu tinha criado usando ferramentas Quartus mas quando eu executar a compilação, um erro com o seguinte aparecem na caixa de mensagem. o seguinte é o cabeçalho do pacote de somador completo simples (fulladd_package.vhd): BIBLIOTECA ieee; USE ieee.std_logic_1164.all; fulladd_package PACOTE é componente fulladd PORT (Cin, x, y: IN std_logic; s, Tribunal de Justiça: OUT std_logic); COMPONENTE END; fulladd_package END; informações de erro de erro de pacote: Top-level design de entidade "fulladd_package" é erro indefinido: Quartus II Análise e Síntese não teve sucesso. Um erro, os avisos de erro 0: Processamento terminou: Qua 13 de dezembro 20:33:50 2006 O somador completo é salvo no arquivo diferente chamado fulladd.vhd. É que eu preciso para compilar o pacote de cabeçalho primeiro ou o primeiro somador completo neste caso. O que é a unidade primária? sorry, im novo a este tipo de projeto de hierarquia. Será que alguém pode me ajudar e lista as etapas necessárias para criar esta biblioteca de trabalho? ajuda plz. qualquer perito lá: cry: [/img]