Como posso criar um pacote definido pelo usuário?

S

sora5563

Guest
estou tentando executar um pacote que eu tinha criado usando ferramentas Quartus mas quando eu executar a compilação, um erro com o seguinte aparecem na caixa de mensagem. o seguinte é o cabeçalho do pacote de somador completo simples (fulladd_package.vhd): BIBLIOTECA ieee; USE ieee.std_logic_1164.all; fulladd_package PACOTE é componente fulladd PORT (Cin, x, y: IN std_logic; s, Tribunal de Justiça: OUT std_logic); COMPONENTE END; fulladd_package END; informações de erro de erro de pacote: Top-level design de entidade "fulladd_package" é erro indefinido: Quartus II Análise e Síntese não teve sucesso. Um erro, os avisos de erro 0: Processamento terminou: Qua 13 de dezembro 20:33:50 2006 O somador completo é salvo no arquivo diferente chamado fulladd.vhd. É que eu preciso para compilar o pacote de cabeçalho primeiro ou o primeiro somador completo neste caso. O que é a unidade primária? sorry, im novo a este tipo de projeto de hierarquia. Será que alguém pode me ajudar e lista as etapas necessárias para criar esta biblioteca de trabalho? ajuda plz. qualquer perito lá: cry: [/img]

Eu acho que o problema é com a declaração do pacote .......... você precisa declarar o pacote e compulsary corpo do pacote ......... você tentou escrever uma função de fora .......... basta ir através de um exemplo relacionado ao pacote

por que você precisa de pacotes para? criar entidade separada para o fulladder e instancite em você de alto nível de código

você deve usar um pacote só se você quiser subprogramas, definições de constantes e definições de tipo para ser utilizado ao longo de um ou mais unidades de design e, claro, o pacote tem um corpo:)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back