como posso converter os dados em forma de onda ModelSim matlab,

J

junchaoguo51888

Guest
como posso converter os dados em forma de onda ModelSim matlab, e simulá-lo com matlab? outra questão é como posso converter fração decimal em binário, o meu propósito é múltiplo duas fração decimal e sua saída será, finalmente, com FPGA.

Oi, eu não acho que você pode exportar dados de forma de onda diretamente ao Matlab. Você pode criar um componente vhdl na sua thest banco que registram os sinais que você quer em um arquivo de texto. Em cada evento no seu sinal selecionado, você grava o valor do tempo (agora) da formiga o valor do sinal. Depois, você pode usá-lo como uma tabela de entrada em Matlab. Para o multiplicador de fração, vou fazê-lo em diferentes etapas: equação é: A / B * C / D 1) multiplicar A * C (se A é n faixa de bits e C é m faixa de bits, então o resultado é m + n bits de gama) = E 2) multiplicar B * D = F 3) divide E / F: você pode fazer isso por subtração sucessivas (algoritmo de tempo, mas simples ...) Espero que isso irá ajudá-lo: wink:

Olá, eu não sei se ele pode ajudá-lo, mas ModelSim e matlab lançou uma nova caixa de ferramentas que ajudam a fazer co-design. É ligação ModelSim. você pode baixar uma avaliação de 30 dias no site Matworks. Essencialmente, woks matlab como um servidor que enviar comando para ModelSim (vsim, força e assim por diante) para fazer uma simulação. À entrada do seu testbench pode ser um bloco de Simulink e você pode usar as saídas em Matlab para comparar e visualizar os resultados. Espero que isso irá ajudá-lo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back