Q
qazwsxqazwsx
Guest
i todo mundo como faço para calcular impedância de entrada do esboço radial que tem ângulo, radial ou comprimento, largura da peça de entrada? Isso é muito importante para mim. Por favor me dê uma fórmula simples. STUB.gif RADIAL radial.JPG as impedâncias de entrada é dada nas duas referências abaixo. A fórmula dificilmente pode ser descrita como simples, pois envolve série infinita cujos termos com funções de Bessel, mas isso é de se esperar quando se lida com uma geometria de linha radial. Referências: [1]. F. Giannini, R. e J. Vrba Sorrentino, "Análise de Circuitos Planar de Stub Radial Microstrip", IEEE Trans. vol. MTT-32, pp 1652-1655, dezembro 1984. Ver equs. (3) - (6). [2]. F. Giannini, M. e J. Vrba Ruggieri, "Shunt-Connected Microstrip Stubs Radial", IEEE Trans. vol. MTT-34, pp 363-366, março de 1986. Ver equs. (1) - (5). dois refrences têm fórmulas tedioso, e eu quero escrever um papel e deve colocar nele uma fórmula simples e clara para o cálculo da impedância de entrada do stub radial. Eu não preciso de fórmula muito precisas. Por favor me ajude. MELHOR RELAÇÃO Ali Reza