Como podemos simular SC-CMFB de um OPAMP usar o ADS?

S

Sradio

Guest
oi pessoal, eu recebo um quesiton de utilizar ADS para simular bloco de construção pura e analógica: Como podemos simular SC-CMFB de um OPAMP usar o ADS? Pode ser? E eu estou fazendo o projeto de refrence bandgap usando ADS, que pode ser preciso usando essa sw? Obrigado pelas respostas.

você pode simular ckts analógico em ADS. Todos os tipos de simulações estão disponíveis em ADS. você pode fornecer modelos BSIM de precisão.

ADS sido geralmente usado por pessoas RF para obter diversas análises, como harmônica etc gráfico, smith você pode obter bons resultados, mas você deve fornecer a ferramenta com modelos precisos

sim é possível com a sua sorte ADS são de kits da TSMC e IBM estão disponíveis para projeto de circuitos analógicos

Obrigado pela resposta pessoal. Eu queria saber como eu posso fornecer o modelo exato analógica? BSIM modelo, que eu preciso para incluir isso digitando todos os parâmetros para o dispositivo? Se eu tiver a cadência e HSPICE modelo analógico, como posso incluir isso em ADS? Eu sei que é difícil obtê-lo através através de digitação, muito obrigado, eu estou usando atualmente TSMC modelo RF, mas que não devem ser precisas, enquanto que na implementação de circuitos analógicos puros.

Alguém pode me ajudar com essa questão? Actualmente, eu sei como incluir o netlist de HSPICE, mas eu ainda não não corretamente com Spectra Cadence, eu sei que é da mesma forma a incluir o netlist, mas agora eu tenho o esquema e que a cadência do arquivo devo importar para ADS? Por exemplo, para HSPICE, podemos importar xxx.sp, mas cadência como abt? Obrigado pela ajuda.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back