Como podemos definir plano de massa infinita em Ansoft HFSS 9,2?

P

Popsy

Guest
Como podemos definir plano de massa infinita em Ansoft HFSS 9,2?Será possível definir em HFSS desde que com base no método dos elementos finitos .... acho que em solver que se baseiam no MOM (mehod dos Momentos) pode ser definido.

Não tenho certeza de que o featrue está presente também em HFSS 9,2, mas eu penso assim.Enfim, em 10 HFSS você pode definir a condição de contorno que você deseja, bu marcando a caixa "plano de terra Infinte" você encontra no formulário condição bounday.

Então, selecione a superfície limite outern você deseja aplicar a condição de terreno plano infinito e atribuir uma condição perfecte ao escolher a opção relativa no rigth-click menu.Na forma Perfecte você deve encontrar na parte inferior, a opção "plano de massa infinita".Check it e HFSS vai considerá-lo como um plano de massa infinita.

Se a opção não está presente eu acho que o recurso tem sido a liberação de versão mais recente do que 9,2 HFSS

Tchau.

Verifique opção também está disponível na versão 9,2 HFSS mas assim que eu clicar a opção que dá erro:
A seleção deve tocar a fundo quando "plano de terra Infinito" está marcada.

O que ele (HFSS) significa para a seleção deve tocar de fundo?

Claramente, o plano de infinito deve ser uma superfície delimitadora seu volume de simulação.Quero dizer que a superfície escolhida não pode estar dentro de seu modelo, mas tem que ser uma superfície de contorno do modelo.Neste sentido, a superfície tem que tocar o fundo.Para HFSS fundo, o espaço fora do seu volume de modelo.

Poderia dizer-how em HFSS podemos definir plano de terra do fundo?Estou anexando meu HFSS arquivo.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back