como para truncar os cantos do remendo em HFSS

V

vishal_sonam

Guest
Olá, eu quero que como eu posso cortar os cantos do patch ou truncar os cantos na ESIC. im trabalhando neste documento em anexo, eu tenho cortado todas as fendas mas não sou capaz de cortar os cantos. por favor alguém me ajude nisso. considerar vishal

Olá Vishal do papel que você pode ver as dimensões do triangular para ser truncado. Desenhe um triângulo utilizando as linhas e depois usar a função Boolean e subtrai-lo a partir do rastreamento. Espero que ajude Elchiquito Atenciosamente

Olá Elchiquito você pode por favor verificar meu arquivo. eu acho que não tem nenhum problema e eu ter criado corretamente, mas ele ainda dar a mensagem de passes de adaptação e ainda os resultados não estão combinando

Vishal Vou verificar o seu arquivo e que você saiba. qual é o erro ou mensagem de passes adpative, que não convergem ou eles convergem? Elchiquito Atenciosamente

[AVISO] Passes adaptativas não converge com base em critérios especificados. (23:39:22 22 de março de 2012) eu tenha definido o frquency centro de 3 GHz e adaptativa passa também 3 e 6, mas ainda está recebendo esta mensagem

Aumentar o número de passes a 15 e ver se elas convergem. convergência não implica resultados defeituosos. Elchiquito Atenciosamente

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back