como para melhorar a perda de entrada de retorno em um LNA?

• Thread starter Karthik Rajakumar
  • Start date
K

Karthik Rajakumar

Guest
Oi eu projetei um LNA fro 1800 MHz usando o dispositivo ATF55143 (Agilent), enquanto medida descobri que a perda de retorno de entrada é pobre, VSWR até 4,5 Eu tentei colocar alguns resistores Pad no estágio de entrada para melhorar a perda de retorno, mas está afetando a figura de ruído. Como posso melhorar a perda de retorno? Por favor, sugerir? Karthik graças

Oi Isto é esperado. Como você se afastar dos coeficientes de reflexão dado ganho máximo, você faz um grande descompasso na entrada e saída. Eu não como você tem acompanhado o seu dispositivo. Normalmente a entrada é escolhido para uma figura de ruído dado e, em seguida, você combina isso. A saída é acompanhada de potência máxima (jogo conjugado). Uma coisa que você pode fazer é trocar um pouco do jogo na saída para obter uma melhor adequação na entrada. O que você realmente faz é apresentar incompatibilidade na saída também. Espero que este sence feito Considera

[Quote = Karthik Rajakumar] Hi Eu projetei um LNA fro 1800 MHz usando o dispositivo ATF55143 (Agilent), enquanto medida descobri que a perda de retorno de entrada é pobre, VSWR até 4,5 Eu tentei colocar alguns resistores Pad na fase de entrada para melhorar a perda de retorno, mas ele está afetando a figura de ruído. Como posso melhorar a perda de retorno? Por favor, sugerir? graças Karthik [/quote] A correspondência depende da sua banda. Se a sua largura de banda é pequena, você pode facilmente criar uma rede de correspondência. Enquanto sua largura de banda é menor do que vamos dizer 200 MHZ, não deve ser um problema para corresponder ao seu LNA usando uma transformação de impedância simples com capacitores SMD, indutores ou até mesmo com linhas de transmissão.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back