Como obter o ponto de vista de domínio de frequência de sinal BPSK em Simulink?

M

magnetra

Guest
Aqui é um modelo Simulink para BPSK modulador. A saída parece bem. Agora eu quero ver o espectro BPSK. Eu não sou capaz de obter o ponto de vista de domínio de freqüência do sinal BPSK. Como posso fazer isso? M Atenciosamente

Espero que seria helpfull, blocos verdes são os que eu modificados.

Oi magnetra, eu não posso executar o arquivo de modelo, eu recebo a seguinte mensagem de erro? Qual versão do MATLAB você usa? Você sabe como resolver o erro? Obrigado! ================================================== Erro em 'Gerador de binário BPSK / Bernoulli': comandos de inicialização não pode ser avaliada. MATLAB mensagem de erro: Erro usando == Erro set_param> relatado por 'sdsprandsrc2' S-função em 'Gerador de binário BPSK / Bernoulli / Fonte Random': Não é possível fazer check-out de uma licença para o Blockset Processamento de Sinais. ==================================================

[Quote = Communications_Engineer] Fiz upload lá [/quote] Desculpe, onde está? Obrigado.

que está na pasta de documentos matlab .... olhar para outras pastas ... você vai encontrá-lo e coisas muito mais também

Eu estou preso em uma situação semelhante. Eu tenho que simular esquema de modulação BPSK em Simulink e comparar a taxa de erro de bit (BER) e EbNo. O problema é que eu preciso de vários valores, especificando Ebno no blockset canal AWGN que eu sou incapaz de fazer para que eu possa compará-las com as taxas de erro gerados. Eu estou usando um gerador de função Bernouli como a entrada seguido por modulação BPSK e canal AWGN. Ajuda caras necessários.

@ Delta: Opção 1: Configurar o BERtool e usá-lo: pouco complexo, se você não tiver feito isso antes Opção 2: Coloque um valor de EbNo, tirar o RIC e colocar outro valor. Seguir o mesmo caminho até BER é calculada em todos os valores

@ Engenheiro Comunicação: Opção 2: Não viable.That poderia ter sido feito, mas certamente não da maneira que deveria ser feito. Opção 1: Que efeito a configuração da ferramenta RIC tem mesmo se a entrada ainda é o mesmo? Eu vi m-arquivos onde eles geraram gráficos semelhantes, mas Simulink é onde surge o problema .....

olhar para cima bertool em função do Matlab ajuda você vai ter todas as respostas ... assim, a maior parte deles

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back