Como obter licença de rádio Ham?

A

aravindbprasad

Guest
Eu ouvi sobre o funcionamento do rádio amador na semana passada. Gostaria de saber tudo sobre a licença, Ham Radio Circuit, É Frequency movimentável, É Peças disponíveis e onde obter a licença para o presunto é? Ajuda-me gentilmente ........!!!!!

[Quote = aravindbprasad] Eu ouvi sobre o funcionamento do rádio amador na semana passada. Gostaria de saber tudo sobre a licença, Ham Radio Circuit, É Frequency movimentável, É Peças disponíveis e onde obter a licença para o presunto é? Ajuda gentilmente me citar ........!!!!![/] Você pode comprar um livro de EFY empresas "ABC do rádio amadores e faixa cidadão na Índia" de autoria de Rajesh Varma, disponível em qualquer livrarias líder . Este livro é altamente benéfico para todos os exames, morse e você vai também encontrar o endereço de estação de monitorização locais que irão realizar exames Ham em base trimestral. Se você me deixar saber sua localização exata, eu posso sugerir-lhe algum operador de presunto ou clubes perto de você que pode ajudá-lo ainda mais ... Cheers

Não foi quando eu comecei. Convertendo ex-policial transmissores, construir a minha própria 2m conversor e receptor de ondas curtas e apenas dois cristais de transmissão (em casos incrivelmente grande)! As coisas mudaram agora embora. Keith

Sim, e se bem me lembro sobre o ca 30 litros de volumen + até 30 kg a uma cama mais ou menos acessível, ou portáteis de hoje em dia com menor TX-poder, mas não usar ... Só que não são alteradas? :) K.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back