Como o tamanho da tampa de um CMFB sc?

D

didibabawu

Guest
Eu li algo sobre o CMFB sc no livro -'analog projeto de circuito integrado ". há quatro cap no circuito. dois deles são maiores e dois menores. Ela diz que o valor do menor pode ser entre 1 / 4 ~ 1 / 10 do biger. Eu não conheço ninguém why.Can me dizer? Obrigado.

Eu acho que você ter conhecimento contínuo de tempo RC CMFB. Na verdade, a CMFB sc fazer a mesma coisa. Basta olhar o sc como um resistor, capacitor e outro serve como um filtro. O tamanho das calotas é até o seu relógio e impedância do amplificador de saída e também a freqüência de seu amplificador funciona. hanm

Oi acho que esse estudo pode ajudá-lo: H. Recoules, R. Bouchakour e P. Loumeau, "Um estudo comparativo de dois CMFB SC-redes utilizadas na OTA completamente diferencial", em Proc. IEEE Int. Conf. Sistemas Eletrônicos Circuitos, vol. 2, setembro 1998, pp 291-294. Regards

Leia isto, é útil, Ojas Choksi e L. Richard Carley, Análise de Switched-Capacitor Common-Mode Circuito Feedback, IEEE Transactions on Circuitos e Sistemas II, 2003.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back