Como mudar a cor das redes de arame "na Cadence?

abrir o LSW (Janela Seleção Layer) e procure por uma camada chamada "wirenet" e "wirelabel". Mas u deve definir todas as camadas válidas a partir do editor de exibição de recursos.

Hit F3, Quando você bate o comando e ver se você vai ter uma opção para mudar a cor dos líquidos marca. Ele funciona assim para mim ...

Editar o recurso de exibição como eng_Semi mencionado. Você pode acessar o editor de exibição a partir LSW ou de icfb. Você também pode editar o display.drf por um editor de texto (por exemplo, vi), buscando a palavra "fio" para encontrar qual o nome resoure exibição que utiliza.

No meu display.drf, as linhas de arame são responisble por y0- 9, o que não pode ser encontrada em qualquer informação display.drf. Foi-me dito pelo infomation. Experimente.

Normalmente, o nome do recurso de exibição de linhas de fio é "arame". Se você tiver alterado, você pode alterar as propriedades do recurso de exibição que realmente usa ou mudar o nome do recurso de exibição de camada "desenho de arame" de volta para "arame".

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back