Como modificar o netlist extraído por cdl cadência?

0

020170

Guest
Há muitas maneiras de extrair netlist de esquemático na cadência.

Eu usei uma forma entre muitas.o método de extração foi CDL.processo de extração é figura seguinte.

Pergunta: na inicialização do Ambiente, Nome Simulator é "Outros: CDL".

Quando eu quiser modificar algum dispositivo ou nome do modelo, que eu tenho que modificar para alterar dispositivo de parâmetro?

símbolo?cdl?ou qualquer outro arquivo?

obrigado
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Você pode usar o menu CIW (Comando Interpretator Window ou janela principal que apareceram após o comando icfb) Arquivo -> Exportar -> CDL
Depois que preencher um formulário.
Para alterar o nome do modelo que você precisa para mudar CDF.Abra o componente que você deseja alterar e para simulador -> CDL nome do modelo da mudança como você deseja.

Acho Fom método é o método oficial para netlist CDL.Modificá-lo diretamente no arquivo CDL como você quer

uma vez u extrair o netlist você pode ir para o arquivo se tem extraído e abri-lo no modo de vi ou em nedit e editar e salvar

Por que utilizar cdl netlist?Bom apenas para LVS ...Modelo é a simulação, cdsspice uso, espectros, hspiceS, hspiceD para simulação de ...

LVS também usa o nome do modelo de componentes.Só para reconhecer os diferentes tipos de transistores (5V de 3V por exemplo)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back