Como modificar hélice no arquivo exemplo CST

H

hakkyoun

Guest
Oi eu estou tentando simular antena helicoidal. Eu sei que há um arquivo de exemplo na pasta CST. assim que eu quero para modificá-lo, mas tem alguns problemas. em primeiro lugar, eu quero mudar centímetros unidades para mm. não há nenhum problema com ele, mas quando eu simular algum erro vem à tona. segundo, Na hélice arquivo de exemplo tem apenas 6 voltas. Eu quero aumentar o número de voltas para 40 ou 50. Eu sei que posso para isso a propriedade editando ângulos a 40 * 360. mas quando eu modificá-lo também a mensagem de erro aparece. Eu quero saber como modificar número de transformar em arquivo de exemplo hélice e centímetros unidade de mudança para simular mm e sem mensagem de erro. se você souber por favor me avise. obrigado

hai tentar design da antena da hélice com a ajuda do arquivo de exemplo, em que ..... u pode encontrar lista de histórico em que o arquivo exemplo, se u passar por isso u pode facilmente design. Caso contrário, dar salvar como e editar as informações na lista de história e salvar e executar ela virá sem qualquer erro.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back