Como modelar esse tipo de Transactor com vera?

A

agump

Guest
Estou construindo um testbench com vera, e eu quero fazê-lo com base no RVM. Alguma parte do testbench é a seguinte, Pls veja a figura: O programador irá agendar datas de algumas fontes de dados e entregá-los ao DUT_driver e O DUT_driver vai transportar essas datas para DUT com POSL3 problema interface.The intrigante mim é como modelar o DUT_driver eo cronograma com o ator ativo, ator e ator reativa passiva, para o sheduler deve saber o status de FIFOs DUT. Parece ser difícil colocar DUT_driver e sheduler nestas três catálogos. Pls dar seus comentários, obrigado.

se ur scheduler Transactor parece ser u pode dividir ainda mais complexa camada xactor ur programador para subcamadas. RVM Infact recomendo fazer isso de acordo com as necessidades de protocolo.

Acho que tenho algumas idéias sobre este problema. O DUT_driver deve ser modelado como Transactor reativa. Ele dá o status do FIFOs na whih DUT do canal de solicitação eo planejador irá agendar datas com base no status e depois transferi-los para o DUT_driver com datas canal

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back