Como medir a velocidade do elétron?

o que você quer dizer com eletrônica de velocidade? ou a velocidade do elétron .... que pode ser medido por encontrar / medir a sua mobilidade de efeito Hall com base Gauss metros, que na multiplicação com campo elétrico aplicado vai dar velocidade de elétrons ... também não campo aplicado sem velocidade que eu quero dizer nenhuma mobilidade

oi ... KUMAR ..... eu acho que u estão falando sobre a velocidade do elétron quando uma voltagem é aplicada ... mas eu acho que o cara está perguntando sobre a velocidade do elétron dentro do átomo, quando não há diferença de tensão .. plzzz ... .... resposta

se não houver diferença de tensão ... então a sua velocidade de movimento vai depende de sua massa .. porém a velocidade será menor quantidade .. me corrijam se eu estiver errado ...

velocidade do elétron em um átomo com qualquer campo externo é causado devido à resultante da força coulômbica eo field.when atômica magnético de um campo elétrico é aplicado, então o que vai acontecer? U pode vê-lo em anexo.

bem ... a velocidade no interior do átomo depende também da sua distância do núcleo do fron ... dentro do átomo ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back