Como lote de malha aberta ganho frequência vs

C

cjupiter

Guest
Não sei como a parcela do ganho de malha aberta do meu AMP no tempero.Eu quero, por isso tenho o ganho em decibéis no eixo y e registrar a frequência do eixo-x.Eu tenho que configurar o meu circuito para atingir parcela correto?

Se você não tem retorno de saída para a entrada em seu circuito de simulação não precisa mudar nada.

Adicionar um RI Big (1G ou mais) entre a saída ea entrada, em seguida, simular.
Terreno com db

cjupiter escreveu:

Não sei como a parcela do ganho de malha aberta do meu AMP no tempero.
Eu quero, por isso tenho o ganho em decibéis no eixo y e registrar a frequência do eixo-x.
Eu tenho que configurar o meu circuito para atingir parcela correto?

Obrigado por todo o feedback de todos.Tenho traçado o ganho fazendo uma varredura de freqüência e plotados Vout em dB.Eu tenho um resultado, mas im pretty certeza de que ele está errado.A minha resposta está na escala de decibéis negativa, em vez do intervalo positivo.

60dB and then it drops off steeply after 1MHz, becoming more negative.

Eu tenho uma resposta plana em toda -
60dB e depois cai vertiginosamente após a 1MHz, tornando-se mais negativo.Existe uma razão comum para isso?
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Talvez o seu amplificador operacional não trabalho com a DC adequada operting ponto.Você pode verificar o funcionamento de cada dispositivos ativos.Se este for o caso, você pode tentar usar a configuração de inscritos para fazer uma varredura de freqüência.O indutor e capacitor deve ter um valor grande o suficiente.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Eu acho que u have sth.errado com o seu circuito.
Cada problema deve ter uma mais simples do que isso, precisam ser resolvidos.

Em vez de um indutor colocar um resistor
Dessa forma você pode simular
Ganho DC também

que ferramenta você usa?
quando eu uso o espectro, é fácil traçar o bode curvas no enredo fuction direta.

devrimaksin escreveu:

Em vez de um indutor colocar um resistor

Dessa forma você pode simular

Ganho DC também

Aqui está um bom artigo:

http://www.spectrum-soft.com/news/winter2001/loopgain.shtm

Pls verificar se algum transistor em corte com. Comando op.Se o seu circuito está OK, então você pode comparar o ganho de análise AC com a obtida Anlaysis transitória para comparação, a fim de se certificar de que o seu método de análise de AC está correta.

Obrigado

cjupiter escreveu:yakyao escreveu:

Talvez o viés DC está errado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back