C
coblaze
Guest
HI, Im novo para este fórum então pensei que wil começar por compartilhar algo no fórum. Eu não sei se existe um post sobre isso. No entanto eu vou compartilhá-lo. Ontem eu fui embora as cricuits de uma SMPS i gravados de um PC e descobri como eu poderia ligá-lo. Se você já usou um que você teria percebido que ele não liga quando você conectá-lo à fonte de alimentação! Assim, para ligá-lo em tudo que você tem que fazer isso para "aterrar o terreno". Como em conectar qualquer uma das "pretas" fios para o fio "verde". Isso fará com que sua terra (fio preto) terra (terra, 0V) e assim as chaves sobre SMPS. Para desligá-lo simples remover o curto-circuito. Bem, por que alguém iria querer usar uma SMPS? Em primeiro lugar, a sua fácil de usar. Em seguida, eu não tenho que preocupar com superaquecimento minha fonte de alimentação (que eu teria que, se um tinha uma casa de alimentação feita). Seguinte, tenho 5V, 3.3V,-5V, 12V, 12V, que eu posso usar. Acho que é conveniente para usar um SPMS. Felicidades Coblaze