Como ligar um circuito de atraso com um circuito sequenciador 32 LEDs

K

kingofking

Guest
Olá a todos, eu fiz um circuito sequenciador de 32 LEDs, mas apenas manter a sequência como para sempre. Como posso ligar um circuito de atraso dizer para 2 segundo ou assim com o meu circuito. De modo que após a luz 32 LED que o circuito se apaga durante 2 segundos.

Eu tenho carregado uma versão para corected para verificá-la. A idéia é que você calcular o tempo em que o temporizador 555 i adicionado ao tempo que leva para percorrer a seqüência de LED eo tempo para ser o atraso u quiser. Se não for limpo com qualquer coisa entre em contato comigo. viva

Oi ultrabrains obrigado pela resposta, você poderia plz uploade o pic para rapidshare ou qualquer outro site, o seu querido não está claro. Saúde

Desculpe, eu não tenho uma conta de ações rápido ou a qualquer outro. Eu pretendo criar um em breve. aqui está o arquivo agian

como eu disse mais cedo que eu só adicionou um multivibrador astável para controlar o pino de reset do seu circuito. este princípio é que o pino de reset do seu multivibrador astável deve ser alta (1) assim tornando-baixo (0) dá o atraso que você quer. se eu ajudei não se esqueça de clicar em ajudado

Ultrabrains Obrigado u homem realmente rock. O seu trabalho, como eu queria que fosse. Muito obrigado. Colocaram para u alguns pontos :) Tenha um fim de semana agradável.

seu meu prazer, estou sempre feliz em ajudar. obrigado pela pts.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back