Como ligar tomadas de energia masculina e feminina DC em fios padrão?

T

tetrion

Guest
:?: Eu preciso conectar masculino e feminino plugues de alimentação CC (os que vêm em 3,6,9 adaptadores de energia v) para fios normais. Eu olhei em todos os lugares, mas não pode descobrir como fazê-lo. Eu gostaria de receber qualquer ajuda. Obrigado

Você precisa ser mais específico. Qual é a sua pergunta? 1. Você não sabe como solda. 2. Você não sabe a polaridade. 3. Você não tem o conector de acoplamento do tamanho certo? Qual é o seu problema? SH

1. Como eu dissasemble o plugue macho dc como para que eu possa soldar os fios para ele, como os que eu pode começar a partir do meu barraco de rádio local não se parece com eles pode dissasemble? Incluído no anexo é um retrato dos tipos I pode começar. 2. O que polaridade são estes, como eles são vendidos como é, sem indícios de Graças polaridade

Ambos os conectores retas (masculino e feminino): - manter pouco de metal em uma mão e pouco plástico desapertar com a outra mão .. Direito / ângulo: - manter uma chave de fenda através do orifício para trás e levante a tampa .. Como regra de um polegar, a polaridade para estes conector DC é o centro pino positivo (+), anel externo negativo (-), mas você vai descobrir que há exceções a esta regra .. Consulte a seção: "Definir Polaridade" .. http://www.bixnet.com/12unacpoad.html Atenciosamente, IanP

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back