como ligar ficheiros de modelo no simulador de anúncios

A

AMIC

Guest
Eu preciso usar o modelo BSIM3 arquivos fornecidos pela SMIC (Semiconductor Manufacturing International Corporation) para simulações meu circuito em anúncios da Agilent (Advanced Design System) Simulator.

How Do I / link anexar esse o modelo BSIM nos anúncios?Por favor, alguém poderia me ajudar com isso?

obrigado.

Sachin
Última edição por amic em 18 Out 2005 12:19, editado 1 vez no total

para anexar o arquivo modelo
em dados netlist usar itens de menu incluem ícone
colocá-lo no esquema e torná-lo apontar para o modelo

no modelo tarnsistor, jus renomear o modelo com o modelo no cartão

apreciar

khouly

khouly escreveu:

para anexar o arquivo modelo

em dados netlist usar itens de menu incluem ícone

colocá-lo no esquema e torná-lo apontar para o modelono modelo tarnsistor, jus renomear o modelo com o modelo no cartãoapreciarkhouly

o modelo deve estar no formato @ DS para poder chamar o modelo

na janela de esquemático, no menu suspenso Arquivo u pode encontrar ferramenta de conversão de netlist usá-lo para converter o modelo em @ fromat DS

em seguida, incluí-lo

khouly

khouly escreveu:

o modelo deve estar no formato @ DS para poder chamar o modelona janela de esquemático, no menu suspenso Arquivo u pode encontrar ferramenta de conversão de netlist usá-lo para converter o modelo em @ fromat DSem seguida, incluí-lokhouly

u pode acessá-lo na janela de esquemático, clique no link dinâmico menu drop-down
e clique no netlist de nível superior
vai dar u o arquivo netlist.log

desejo isso irá ajudar

khouly

Eu tenho o ADS SMIC PDK hoje e eu instalei-o, assim que a vida é fácil agora.mas estou curioso para saber quando é que esta opção netlistInclude ser usado como oposição à instalação de pdks.Além disso, lembro-me de volta 2 anos enquanto que na universidade, eu importados HSPICE NMOS MOSIS arquivo sem usar NetlistInclude Icon ... não lembro como eu fiz isso nesse momento.Então a pergunta é: "É um dever usar NetlistInclude?"

hey PDK partes é possível?

se possível, em seguida, compartilhá-lo meu amigo .....

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back