S
shengwuei
Guest
Queridos todos, eu tenho um sistema de transmissão / recepção que estejam funcionalmente trabalhar, mas têm "amortecimento (?)" Problema no caminho receber. Um diagrama de blocos do sistema simples, como mostrado abaixo, um pequeno mas não negligenciável de forma de onda "damping" pode ser observada tanto antes como depois de receber amplificador (repetido em vermelho como a figura abaixo, este problema tornou grave, após a amplificação do amplificador de receber). Eu não estou certo de que este é um problema "amortecimento" ou não, porque a freqüência da forma de onda é muito menor do que o sinal transmitido (50MHz). Eu adicionei alguns capacitor série para filtrar a forma de onda, mas encontrou o seu inútil. Possivelmente ainda há alguma parte de alta frequência (próximo à freqüência de transmissão) no interior da forma de onda para um filtro passa-baixa simples não iria funcionar. Eu acho que preciso encontrar a causa raiz do problema "amortecimento" para que eu possa fazê-lo desaparecer totalmente no caminho de recepção. Realmente não tenho idéia sobre como resolver este problema, alguém pode me dar uma pista sobre ele? Apreciado por sua entrada.