Como lidar com a actual fonte no amplifer? Quando tapeout

B

boooser

Guest
Eu desenho um sinple amplifer?

No circuito, há um viés atual fonte para o abastecimento do viés corrente para os principais amplifer?

E agora eu quero a fita esta amplifer.

Aí vem uma pergunta?Como lidar com a actual fonte ideal?

Posso fazer um bandgap circuitos de produzir a fonte atual?

Ou existe outra simples aplicação?

Obrigado!

Você precisa de uma espécie de fonte atual, tais como uma oferta independente, PTAT, ou temp.fonte independente.Estes podem ser encontrados em qualquer analógico IC texto.

Um dos espelhos típicos actual é suficiente, eu acho.
Que tipo de amplificador é?Fonte comum?
a.

Em primeiro lugar, você gera uma corrente fonte utilizando bandgap PTAT sturcutre.E então você layout atual um espelho perto da fonte atual, e então deixar que o atual fluxo para o amplificador, que podem estar muito longe do actual PTAT fonte.
Lembre-se, não deixe que a tensão executar um longo caminho, porque isso vai fazer erros ao actual quiser.

uma boa e simples regime é uma constante transconductance viés-circuito, pode referir-se a David A. Johns e Ken Martin - Analog Integrated Circuit Design - capítulo 6
é preciso ligar uma resistência externa e ajustar a resistência à realização do curso pretendido

Isso depende da precisão do actual pretende gerar.Bandgap mehod é mais preciso que const-GM método.Mas custa muito espaço.

Oi Booser,

Quando u esta pergunta, eu acho que você não está familiarizado com analógico modelo desde todos concebidos uma op-AMP deve ser capaz de conceber um curso viés para fazer trabalho final.Agora, você não sabe como desenhar um viés atual, isso significa que você não está familiarizado com analógico concepção, eu acho que o seu ob-AMP não será trabalhar definitivamente, de ser honesto.
Eu recomendaria que você sentar e estudar mais sobre o seu amplifer mais um mês para ter certeza de que sabe o que é atual preconceito e como ele interage com o seu amplificador.Seria um mau pressentimento quando você finalmente ver o seu circuito não funciona desta forma.

OK.responder à sua pergunta, penso que o seu ob-AMP não é complexa, pelo que apenas uma simples carga resistiva fonte atual é suficiente, embora este atual viés varia com PVT.Cuidado dimensionamento pode ser suficiente para a sua deisgn.
Perdoe-me que alguém introduzir bandgap ou PTAT fonte atual para ele, não creio que neste momento ele pode lidar com essa concepção que os bandgap desenhos são ainda mais difícil do que aquilo que ele está fazendo agora.apenas um simples resistor de carga actual espelho é bom o suficiente para o seu julgamento

Na pergunta não há nada sobre Amplificadores Operacionais.A questão é de cerca de um simples amplificador.É evidente que uma verdadeira fonte atual é necessário em qualquer simulação.A.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back