Como layout de um circuito duplo equilibrado

P

pk3316

Guest
Para um circuito duplo equilibrado, como o layout para conseguir um melhor jogo?

Eu também estou de novo .. por isso eu não quero é saber circuito duplo equilibrado.

Para desenhar layout .. u nedd os transistores ou o desenho esquemático.em seguida, transformá-lo à disposição.

Na correspondência, há muitas coisas relacionadas nad é muito difícil de dizer ...

algumas dicas ..
utilização do transistor mesmo como uma célula primitiva de fazer o layout do esquema completo
método centróide comum
uso (se possível) só nwell para todos os transistores ptype

Acho que para o circuito duplo equilibrado, se os transistores são fonte comum, você pode desenhá-los juntos para ter um bom jogo, se não vai ser difícil de desenhar as linhas de conexão.Você pode ler alguns livros, como "a arte de layout analógico"

Oi,

Se você realmente precisa de ajuda você deve ser mais preciso.Responder a este tipo de pergunta é muito difícil, sem qualquer fundamento.Que sempre conduz a resposta errada ou unapropriate.Se você postar uma pergunta mais precisa que eu tenho certeza que você vai ter mais respostas que possam ajudá-lo.

Obrigado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back