Como knw a fifo está cheio, vazio, quase cheia, os sinais quase vazios em ASYN FIFO

D

diyyadavid

Guest
Oi Frnds, eu estou usando FIFO para para escrever e ler os dados antes de guardar na memória principal. Eu gerada FIFO usando gerador Núcleo Xilinx. E instanciado no programa principal. Eu sou incapaz de localizar o arquivo. Completo. Quase cheia. Vazio. Sinais quase vazias Alguém pode me informar esta questão a respeito de como encontrar esses sinais. Agradecemos antecipadamente.

Oi diyyadavid, acho que não são selecionadas as bandeiras (que você quer) durante a geração FIFO utilizando o Xilinx gerador Núcleo Logic. As coisas estão lá na página 3 do gerador Núcleo Xilinx Logic, quando você gerar o FIFO ... também a leitura da contagem de dados e da gravação a contagem de dados está na página 5 ...

Sim, você deve assinalar os nomes de bandeira se você quiser estar disponível. Também gostaria de sugerir para não permitir que essas bandeiras se planejar para não usar. Você pode evitar desnecessárias redes ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back