Como julgar que o projeto é o mais ideal?

H

hdmi

Guest
Eu sou auto-aprendizagem a essência do design analógico. A partir de um papel que eu estou lendo, parece que mesmo para um muito típico cascode dobrado OP Amp, dependendo da abordagem, eles podem ter uma relação diferente de transistor (W / L) para o transistor mesma (tabela 5), e ainda todos com as especificações (tabela 4), este resultado me faz pensar que 10 designers podem chegar a 10 soluções diferentes, todos com as especificações. Minha pergunta é, então, como julgar se um é melhor que o outro, e como eu sei que eu tenho agora não é bom o suficiente e ainda tem espaço para melhorar? Também a partir de livros de texto e alguns artigos que li sobre os procedimentos de design, todos eles parecem levar a apenas uma solução, como é que um venha com tantos diferentes soluções viáveis?

Eu acho que os circuitos com as especificações do circuito é bom o suficiente. Se a especificação é muito solto, do que otimizar o circuito para a direcção que é cuidado a mais.

A minha pergunta é, então, como julgar se um é melhor que o outro, e como eu sei que eu tenho agora não é bom o suficiente e ainda tem espaço para melhorar?
Há sempre espaço para melhorar. Mas você é bom o suficiente quando você se encontra com a especificação. Como julgar: Bem, se um dos outros nove projetos queima menos energia, ou usa menos área de silício / componentes menos, então, que parece ser um projeto melhor.

de energia e área são os strandard para avaliar o projeto

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back