como interface 100 entradas e saídas 100 a um computador

N

nm.tech

Guest
oi amigos quero interligar 100 entradas e 100 saídas para um computador ... por favor sugerir idéias ... (rs thro 232 ou se outras soluções também)

Você poderia usar algum tipo de circuito demultiplexador?

Isso é semelhante a thread http://www.edaboard.com/thread248169.html onde 150 entradas e saídas estão sendo considerados. Isabella e eu estamos trabalhando em uma solução, mas eu estou obrigado a passar alguns períodos curtos por dia no teclado para que ele está tendo um tempo para "juntar tudo", no entanto, o caminho que estamos tomando é para aumentar o número de conexões usando registradores de deslocamento. Isso não tem limite no número de pinos dentro e fora ele pode suportar, mas fica mais lento à medida que aumenta o número de conexões por isso pode não ser adequado para sua aplicação. Brian.

Pode usar ônibus RS485 com alguns ex protocolo. Modbus.

G'day, Se você está procurando uma saia limpo da solução de caixa que eu poderia dizer tente olhar para obter um cartão de aquisição de dados (DAQ) da National Instruments é um bom ponto de partida eles também têm uma suíte de programação para a frente gráfico chamado LabVIEW onde você pode controlar seu IO e fazer uma GUI justo. (Mas ewww .... LabVIEW! Me faz tremer!). Este vai ser caro, no entanto, existem empresas que fazem 3rd party cartões DAQ para LabVIEW e Matlab. Uma boa maneira barata seria a utilização de um FPGA ... pegar um el-Chepo kit de desenvolvimento com abundância de IO (ver Digalent - eles têm uma boa variedade de kits, bem como placas de desagregação) e o céu é o limite para o que você poderia fazer! a maneira mais fácil, em cima da minha cabeça seria a criação de dois ônibus 100bit (in e out) têm uma amostra simples máquina de estado do ônibus e bombeá-lo em um byte núcleo de série de cada vez (13 bytes) e estimulá-los em um PC. Você também concomitantemente, concatenando os bytes de dados RX, e escrevê-las ao barramento de saída. Você pode precisar trabalhar em um protocolo simples para as coisas não ficar confuso, mas essa é a jist de qualquer maneira. Claro que sua amostra max e taxa de atualização seria dependente da transmissão de série ... @ 115200 este seria de cerca de 1 ms ou 1 kHz.

Primeiro: qual é o seu tipo de dados? Digital ou analógico? A solução é conectar as entradas e saídas para um PLC e enviar dados através de barramento serial ou TCP / IP ou etc ..

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back